CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TEASER

Austin Butler domina os palcos em nova prévia legendada de "Elvis"; assista

Cinebiografia de Elvis Presley chega aos cinemas em 14 de julho

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 21/06/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h46

Austin Butler domina os palcos em nova prévia legendada de "Elvis"; assista - Divulgação/ Warner Bros
Austin Butler domina os palcos em nova prévia legendada de "Elvis"; assista - Divulgação/ Warner Bros

"Elvis", cinebiografia do Rei do Rock, teve uma nova prévia legendada liberada pela Warner Bros., mostrando o astro vivido por Austin Butler dominando os palcos com sua música autêntica e uma presença singular. Ao fundo, toca ainda uma de suas músicas mais famosas, "Can't Help Falling in Love", na interpretação de Kacey Musgraves.

Assista:

"Elvis" explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), visto através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A trama mergulha na dinâmica complexa entre a dupla ao longo de 20 anos, desde a ascensão do Rei do Rock à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de ElvisPriscilla Presley, vivida por Olivia DeJonge ("The Society").

A produção de Baz Luhrmann abriu o Rotten Tomatoes com 88% de aprovação da crítica especializada, e foi definida pelo consenso geral como "a fórmula biopic rock padrão fica toda abalada em 'Elvis', com a energia e o estilo deslumbrantes de Baz Luhrmann perfeitamente complementados pelo excelente desempenho principal de Austin Butler".

David Wenham ("Top of the Lake"), Richard Roxburgh ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Dacre Montgomery ("Stranger Things"), Kelvin Harrison Jr. ("Ao Cair da Noite"), Luke Bracey ("Até o Último Homem") e Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães") completam o elenco.

"Elvis" chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!