CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Austin Butler já estaria em treinamento para "Duna 2", afirma site

Astro de "Elvis" estava na disputa entre Harry Styles e Tye Sheridan para interpretar Feyd-Rautha

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/05/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Butler já estaria em treinamento para "Duna 2", afirma site - Divulgação/Getty Images: Photo by Dimitrios Kambouris
Austin Butler já estaria em treinamento para "Duna 2", afirma site - Divulgação/Getty Images: Photo by Dimitrios Kambouris

Austin Butler está no centro dos holofotes, especialmente depois de seu protagonismo como Elvis Presley na cinebiografia de Baz Luhrmann. Em maio deste ano, a notícia de que o astro estaria em negociações para estrelar "Duna 2" dominou a mídia, e agora, ele já estaria na fase de treinamento para o filme.

Vale lembar, que Butler estava na disputa com Harry Styles ("Não Se Preocupe, Querida") e Tye Sheridan ("X-Men: Apocalipse") para dar vida a Feyd-Rautha, conhecido na obra original por seu carisma e crueldade, além de um exímio combatente, tornando-o uma ameaça formidável.

De acordo com uma matéria do The New York Times, Austin já avançou o período das negociações, e agora está treinando com facas. "Muitos fãs estão ansiosos para ver a batalha contra Paul Atreides", escreveu o veículo.

Em "Duna", ambientado em um futuro distante, acompanhamos a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem PaulAtreides (Timothée Chalamet) aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido a ele ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

"A Parte Dois se concentrará em Paul reunindo um exército de Fremen para combater o implacável Barão Harkonnen, ao mesmo tempo em que se torna uma figura mítica para os habitantes de Arrakis", informa o site.

Além do elenco original formado por Zendaya("Euphoria"), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Cavaleiro da Lua”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“), Javier Bardem (“Mãe!”) e Dave Bautista (trilogia "Guardiões da Galáxia"), Christopher Walken (The Outlaws) e Florence Pugh (Viúva Negra) completam o time.

Walken viverá o Imperador Shaddam IV, responsável por enviar Casa Atreides para Arrakis, além de ser pai da Princesa Irulan Corrino, personagem de Pugh.

"Duna - Parte 2" deve dar início às filmagens no outono, com a estreia marcada para o dia 20 de outubro de 2023. Dennis Villeneuve continua na direção do projeto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!