CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

"Avatar 2" ganha foto reveladora com Edie Falco

O diretor James Cameron afirmou que as gravações já foram encerradas

Redação Publicado em 19/10/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edie Falco aparece como general em "Avatar 2" - Divulgação/Disney
Edie Falco aparece como general em "Avatar 2" - Divulgação/Disney

"Avatar 2" ganhou uma foto reveladora nesta segunda-feira (19). Edie Falco, conhecida por estrelar "The Sopranos", surge com trajes de militar.

A atriz retorna para franquia como a general Ardmore, da RDA, organização que apareceu como antagonista no primeiro filme. Na sequência do primeiro longa, a equipe deve continuar no planeta de Pandora em busca dos recursos naturais de sua lua.

Com direção de James Cameron, a produção teve as gravações interrompidas por conta da pandemia de coronavírus e os trabalhos foram retomados recentemente.

+ Leia Mais: Diretor James Cameron revela que encerrou filmagens de "Avatar 2"

O diretor chegou a afirmar que as filmagens do novo filme já foram encerradas e a produção de "Avatar 3" será iniciada em breve. "Avatar 2" está previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2022, enquanto o terceiro filme deve chegar nos cinemas apenas em 2024. Confira a foto inteira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.