CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Avatar 2" ganha imagem majestosa do novo lar da produção; confira

Longa deve estrear em 16 de dezembro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 12h33 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Avatar 2" ganha imagem majestosa do novo lar da produção; confira - Divulgação/20th Century Studios
"Avatar 2" ganha imagem majestosa do novo lar da produção; confira - Divulgação/20th Century Studios

"Avatar 2" teve suas primeiras imagens reveladas nesta terça (14), exclusivamente pelo Entertaiment Weekly, mostrando o novo lar onde a produção será ambientada. O site ainda contou com entrevistas inéditas do produtor Jon Landau e do diretor James Cameron, que falaram de suas inspirações para a sequência.

Cameron começou falando sobre os bastidores da produção e um pouco do processo até chegarem em um ponto que faria sentido ser exibido. “Meus colegas de produção realmente fizeram lobby para que fizéssemos 'seco para molhado', pendurando as pessoas em fios”, contou. “Eu disse: ‘Não vai funcionar. Não vai parecer real.’ Eu até os deixei fazer um teste, onde capturamos seco para molhado, e então capturamos na água, um nível bruto de nossa captura na água. E não foi nem perto”, seguiu explicando.

Em seguida, Landau decidiu ser ainda mais específico e revelar o foco da trama do segundo filme, comentando que “no final das contas, as sequências são uma história sobre a família, e as distâncias que os pais farão para manter a família unida e protegida”, pontuou. “Eu sempre digo que os filmes de James têm temas universais - e realmente, não há tema mais universal do que família”, finalizou.

Além dos retornos de Zoë Saldana (franquia "Guardiões da Galáxia"), Sam Worthington ("A Cabana"), Sigourney Weaver (franquia "Alien") e Stephen Lang ("Máquinas Mortais"), "Avatar 2" terá o ingresso da estrela Kate Wisnlet, que por coincidência voltará a trabalhar com o diretor de "Titanic". CCH Pounder ("A Órfã"), Dileep Rao ("A Origem") e Joel David Moore ("Terror no Pântano") completam o elenco da produção.

Após o adiamento de um ano devido a pandemia da Covid-19, "Avatar 2" tem data prevista de estreia nos cinemas marcada para 16 de dezembro de 2022, e caso seja um sucesso em bilheterias como seu antecessor, Cameron já revelou seus projetos futuros para mais três filmes: "Avatar 3", em dezembro de 2024; "Avatar 4", em 2026; e "Avatar 5", em 2028.

Incluindo o segundo título, os filmes devem receber as seguintes nomeações: "Avatar: The Way of Water", "Avatar: The Seed Bearer", "Avatar: The Tulkun Rider" e "Avatar: The Quest for Eywa", respectivamente. Confira a imagem inédita divulgada:


Avat