CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Aves de Rapina: Grupo liderado por Arlequina enfrenta capangas de Máscara Negra em cena vazada

Longa da DC chega nos cinemas brasileiros apenas no dia 6 de fevereiro

Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie em nova cena de Aves de Rapina - YouTube
Margot Robbie em nova cena de Aves de Rapina - YouTube

O aguardado filme Aves de Rapina estreará apenas em 6 de fevereiro nos cinemas, mas agora pode-se ter acesso a uma nova cena que foi liberada na internet. Em uma nova e rápida prévia divulgada no YouTube, nota-se que a equipe de mulheres que compõe o elenco principal do longa da DC entra em ação. 

O trecho mostra Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) em uma batalha com muitos pontapés e socos contra os capangas do Máscara Negra (Ewan McGregor). 

+Leia mais: Novas imagens de Aves de Rapina mostram hiena da Arlequina e visuais inéditos do Máscara Negra

Confira o trecho abaixo: 

Enquanto o filme não chega às telonas, a sinopse oficial do longa da DC diz a produção é narrada pela própria Arlequina.

+Leia mais: Aves de Rapina: Filme da DC tem previsão de arrecadar US$50 milhões em fim de semana de estreia nos EUA

''Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman'', diz a sinopse. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.