CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Avril Lavigne gostaria que Kristen Stewart a interpretasse em uma cinebiografia

Cantora escolheu a atriz para interpretá-la nas telonas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/03/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart concorre ao Oscar por interpretar a Princesa Diana em "Spencer" - Divulgação/Neon
Kristen Stewart concorre ao Oscar por interpretar a Princesa Diana em "Spencer" - Divulgação/Neon

Depois de garantir uma indicação ao Oscar por interpretar a Princesa Diana em “Spencer”, o nome de Kristen Stewart passou a ser cotado para estrelar outras cinebiografias, incluindo de Avril Lavigne. Em entrevista ao Access Hollywood, a cantora canadense revelou que escolheria a atriz para interpretá-la nas telonas.

“Se fizessem um filme sobre sua vida, quem você gostaria que interpretasse?”, questionou o repórter. “Kristen Stewart seria legal para me interpretar em um filme. Ela é maneira”, afirmou Lavigne. Confira o vídeo:

Enquanto a cinebiografia da cantora não passa de um sonho distante, Avril tem planos mais concretos para lançar um filme inspirado em "Sk8r Boi", uma de suas músicas de maior sucesso.

“Recentemente, já que estamos quase no 20.º aniversário da canção, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. Vou transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, comentou a cantora em entrevista ao She Is The Voice.

Avril seguiu falando sobre a inspiração que teve para produzir o longa cinematográfico. “Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia como skatistas, as líderes de torcida e atletas”. Ela continuou: “O menino skatista está apaixonado pela menina patricinha, e ela é muito legal para ele. Mas daqui a cinco anos ela estará cuidando sozinha de um bebê e pensando que gostaria de ter seguido seu coração ao invés de ter tentado viver de acordo com expectativas da sociedade”, completou.

Recentemente, Avril Lavigne lançou "LOVE SUX", seu sétimo álbum de estúdio. As faixas marcam o grande retorno da carreira ao pop punk.