CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Bad Bunny fala sobre trabalhar ao lado de Brad Pitt em "Trem-Bala"

Filme de David Leitch deve chegar aos cinemas em julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/05/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bad Bunny fala sobre trabalhar ao lado de Brad Pitt em "Trem-Bala" - Divulgação/Sony Pictures
Bad Bunny fala sobre trabalhar ao lado de Brad Pitt em "Trem-Bala" - Divulgação/Sony Pictures

O porto riquenho Bad Bunny tem construído uma carreira de sucesso além da indústria musical, onde começou. Depois de estrelar em "Narcos: México", da Netflix, e ser confirmado como o novo El Muerto do MCU, o astro está no novo filme de David Leitch, "Trem-Bala". Formado por um elenco de peso, ele comentou em sua entrevista à GQ como foi trabalhar especialmente ao lado de Brad Pitt ("Sr. & Sra. Smith").

“Brad Pitt foi super fogo”, disse Bunny. "Às vezes, durante as filmagens, eles gritavam 'Corta!' e eu pensava, que porra é essa. Estou aqui com Brad Pitt!", celebrou o cantor e ator.

Na história inspirada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?", informa a sinopse.

Durante a Cinemacon deste ano, os primeiros minutos do longa foram revelados. De acordo com a descrição do Deadline, o filme já começa em ritmo acelerado. No início, "vemos Brad Pitt conhecido como Ladybug recebendo um telefonema de uma misteriosa voz feminina dando-lhe uma tarefa enquanto ele passeia pelos becos de Tóquio. Ele vai para um armário do metrô para pegar suas coisas, no entanto, deixa uma arma para trás. Ele então embarca em um trem-bala, no qual um cavalheiro enigmático também entra - e o caos começa", descreve o veículo.

Ao lado de Pitte Bunny, o elenco ainda é formado por Sandra Bullock ("Cidade Perdida"), Joey King ("A Barraca do Beijo"), Andrew Koji ("Warrior"), Brian TyreeHenry ("Eternos"), Michael Shannon ("O Homem de Aço"), Aaron Taylor-Johnson ("King’s Man: A Origem"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Logan Lerman ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios"), Zazie Beetz ("Deadpool 2") e Masi Oka ("Heroes"). Zak Olkewicz ("Rua do Medo: 1978 - Parte 2") é responsável pelo roteiro do novo projeto.

"Trem-Bala" deveria chegar aos cinemas em abril, mas devido a algumas mudanças, o filme estreia oficialmente nas telonas no dia 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!