CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / HOMEM-ARANHA

Bad Bunny interpretará El Muerto em novo filme do universo Homem-Aranha

Projeto solo do personagem estreia nos cinemas em 2024

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/04/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor porto-riquenho Bad Bunny interpretará El Muerto nos cinemas - Divulgação/Marvel Comics/Amy Sussman/Getty Images
Cantor porto-riquenho Bad Bunny interpretará El Muerto nos cinemas - Divulgação/Marvel Comics/Amy Sussman/Getty Images

O cantor porto-riquenho Bad Bunny foi escalado para interpretar o personagem El Muerto em um novo filme do universo “Homem-Aranha” da Sony Pictures. De acordo com a Variety, a confirmação do artista no projeto foi feita durante a CinemaCon, evento realizado exclusivamente para a imprensa e donos de cinemas.

Nas HQs do Amigão da Vizinhança, El Muerto é a identidade secreta do lutador Juan-Carlos Estrada Santos e suas habilidades de luta é uma poderosa herança de família. O lutador enfrentou Homem-Aranha nos ringues em uma luta beneficente e ele quase revelou a identidade de Peter Parker para o mundo. El Muerto também já foi salvo pelo Homem-Aranha após o vilão El Dorado pedir por sua vida. Eles ainda lutaram juntos para derrotar o rival.

O filme solo do El Muerto está previsto para chegar aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024 e deve contar com um confronto com Peter Parker.

El Muerto não marcará a estreia de Bad Bunny na atuação. O músico aparecerá nas telonas em outra produção da Sony Pictures no dia 29 de julho com o filme de ação “Trem-bala (Bullet Train)”, que será estrelado por Sandra Bullock, Brad Pitt e Joey King.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!