CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"Barbie": Com novos looks, Margot Robbie e Ryan Gosling brilham em imagens dos bastidores; veja

Novo live-action sobre a a boneca Barbie, da Mattel, chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2023

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Barbie": Com novos looks, Margot Robbie e Ryan Gosling brilham em imagens dos bastidores; veja - Reprodução/Twitter
"Barbie": Com novos looks, Margot Robbie e Ryan Gosling brilham em imagens dos bastidores; veja - Reprodução/Twitter

Mais uma vez Margot Robbie ("Aves de Rapina") e Ryan Gosling ("O Agente Oculto") foram vistos nos bastidores de "Barbie", novo live-action da boneca da Mattel, mas desta vez em novos looks inspirados, inclusive, em roupas que o brinquedo já foi comercializado. 

Nos primeiros vislumbres da dupla, o público se deparou com uma versão cowboy das vestimentas, e para os novos takes, Robbie e Gosling estavam mais para o estilo esportivo. Confira:

Greta Gerwig ("Histórias de um Casamento"), além de dirigir o longa-metragem, irá assinar o roteiro de "Barbie" ao lado de seu marido, Noah Baumbach. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes indicam que há um aspecto de metalinguagem. O jornalista do TimesKyle Buchanan, revelou que além de Gosling - primeiro confirmado como par romântico de Barbie -, Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") e Ncuti Gatwa ("Sex Education") também estão cotados para viver as outras versões do boneco. 

Por mais curioso que isso possa soar, tudo indica que o desenvolvimento, na realidade, seguirá para um lado em que a Barbie de Robbie passará por uma "crise de identidade" ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo. Issa Rae ("Insecure") e Hari Nef ("Maravilhosa Sra. Maisel") devem aparecer como seus outros modelos.

O elenco de "Barbie" também conta com Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore"). Emma MackeyConnor Swindells (ambos de “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-AdirRhea PerlmanSharon Rooney, Scott EvansAna Cruz KayneRitu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

"Barbie" estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!