CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LIVE-ACTION

"Barbie": Ncuti Gatwa e Connor Swindells, de "Sex Education", entram para o elenco

Live-action será dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ncuti Gatwa e Connor Swindells contracenam em “Sex Education” - Divulgação/Netflix
Ncuti Gatwa e Connor Swindells contracenam em “Sex Education” - Divulgação/Netflix

Os atores Ncuti Gatwa e Connor Swindells, que contracenam juntos em “Sex Education”, foram escalados para o elenco de “Barbie”, filme live-action estrelado por Margot Robbie ("O Esquadrão Suicida").

De acordo com o Deadline, a vencedora do Oscar por “Bela Vingança”, Emerald Fennell, também foi confirmada no longa. Os atores Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

Gatwa e Swindells não são os únicos de “Sex Education” que estarão no live-action comandado por Greta Gerwig (“Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”). A atriz Emma Mackey também já foi confirmada na trama.

Além dos atores já mencionados, longa terá ainda Ryan Gosling ("La La Land"), Issa Rae ("Insecure"), Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore").

Gerwig ("Lady Bird: A Hora de Voar") e Noah Baumbach ("Histórias de um Casamento") escreveram o roteiro de "Barbie". A produção já está em andamento. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes indicam que há um aspecto de metalinguagem. 

O filme ainda não tem previsão de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!