CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Barbie", novo filme com Margot Robbie, mostrará outras versões da boneca

Filme de Greta Gerwig deve chegar aos cinemas apenas em julho de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Barbie", novo filme com Margot Robbie, mostrará outras versões da boneca - Divulgação/Warner Bros
"Barbie", novo filme com Margot Robbie, mostrará outras versões da boneca - Divulgação/Warner Bros

Será que a Warner Bros está querendo criar mais um universo, desta vez o Barbieverso? Segundo o Collider, fontes do The New York Times disseram que o filme de Greta Gerwig seguirá um rumo diferente, após ela decidir apresentar mais duas versões da boneca, vividas por Issa Rae ("Insecure") e Hari Nef.

Mas, as possibilidades não se prenderão apenas à personagem vivida por Margot Robbie ("Esquadrão Suicida"), o galã Ken também deverá ganhar suas variantes. O jornalista do Times, Kyle Buchanan, revelou que além de Ryan Gosling ("La La Land: Cantando Estações") - primeiro confirmado como par romântico de Barbie -, Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") e Ncuti Gatwa ("Sex Education") também estão cotados para viver as outras versões do boneco.

Por mais curioso que isso possa soar, tudo indica que o desenvolvimento, na realidade, seguirá para um lado em que a Barbie de Margot Robbie passará por uma "crise de identidade" ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo.

Além dos atores já citados, o elenco de "Barbie" também conta com Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore"). Emma MackeyConnor Swindells (ambos de “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-AdirRhea PerlmanSharon Rooney, Scott EvansAna Cruz KayneRitu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

"Barbie" estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!