CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Barbie": Ryan Gosling revela primeiros detalhes de seu Ken no live-action

Ryan Gosling contou que seu boneco da Mattel está passando por dificuldades, e "não tem dinheiro, nem emprego, nem carro"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/07/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Barbie": Ryan Gosling revela primeiros detalhes de seu Ken no live-action - Divulgação/Warner Bros
"Barbie": Ryan Gosling revela primeiros detalhes de seu Ken no live-action - Divulgação/Warner Bros

Ryan Gosling revelou que nem tudo na vida são rosas, especialmente para o seu Ken no live-action de "Barbie". Durante sua participação no programa Entertainment Tonight, na última quarta-feira (13), para promover seu novo filme da Netflix, "Agente Oculto", o astro aproveitou para dar mais detalhes sobre a aguardada produção de Greta Gerwig ("Histórias de um Casamento").

No início do bate papo, Gosling manteve o foco no longa de espionagem, em que vive um dos melhores e mais letais mecenários da CIA. Mas, em certo momento, ele apenas mencionou uma brincadeira no set feita por Chris Evans ("Vingadores: Ultimato") - o vilão da história -, e foi ai que a conversa mudou o foco.

Ryan recordou o momento em que Evans chama seu personage de "boneco Ken", fazendo uma referência bem direta ao seu próximo papel nos cinemas. Mas, para ele isso se quer foi um insulto. "Eu tinha aquela Ken-ergia que ele podia sentir, obviamente. Ainda sinto que a Ken-ergia está viva", brincou.

Voltando-se para o universo de "Barbie", o ator contou que a realidade de seu boneco da Mattel é mais dura do que os espectadores possam imaginar. "Aquela vida do Ken é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho", comparou o astro. "Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa. Ele está passando por algumas coisas", completou Gosling.

O intérprete de Ken aproveitou para reforçar que a versão live-action da Barbie não seguirá os rumos que todos estão esperando: "o que quer que você esteja pensando [sobre o filme], não é isso", afirmou. "Isso é tudo o que posso dizer, caso contrário, a Mattel virá e me encaixotará", finalizou.

Assista à entrevista completa:

SOBRE "BARBIE"

Greta Gerwig além de dirigir o longa-metragem, irá assinar o roteiro de "Barbie" ao lado de seu marido, Noah Baumbach. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes indicam que há um aspecto de metalinguagem. O jornalista do TimesKyle Buchanan, revelou que além de Gosling - primeiro confirmado como par romântico de Barbie -, Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") e Ncuti Gatwa ("Sex Education") também estão cotados para viver as outras versões do boneco. 

Por mais curioso que isso possa soar, tudo indica que o desenvolvimento, na realidade, seguirá para um lado em que a Barbie de MargotRobbie ("Aves de Rapina") passará por uma "crise de identidade" ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo. Issa Rae ("Insecure") e Hari Nef ("Maravilhosa Sra. Maisel") devem aparecer como seus outros modelos.

Uma possível sinopse do longa também foi revelada nas redes sociais, e indica que Barbie e Ken estarão bem longe do seu mundo de fantasias. Confira:

O elenco de "Barbie" também conta com Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore"). Emma MackeyConnor Swindells (ambos de “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-AdirRhea PerlmanSharon Rooney, Scott EvansAna Cruz KayneRitu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

"Barbie" estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.


Depois de "Thor: Amor e Trovão", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "I Am Groot" (10 de agosto no Disney+
  • "Mulher-Hulk" (17 de agosto no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Sem data de estreia definida)
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Invasão Secreta" (Sem data de estreia definida)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (28 de julho de 2023 nos cinemas)
  • "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia definida)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (Sem data de estreia definida)
  • "Echo" (Sem data de estreia definida)
  • "Agatha: House of Harkness" (Sem data de estreia definida)
  • "Blade" (Sem data de estreia definida)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!