CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"A Barraca do Beijo 2": Taylor Perez relembra cena romântica com Joey King; confira

O intérprete de Marco relembrou uma das cenas icônicas do longa!

Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "A Barraca do Beijo 2" - Reprodução/Netflix
Cena do filme "A Barraca do Beijo 2" - Reprodução/Netflix

O filme “A Barraca do Beijo 2” foi bom demais e merece ser lembrado! Por isso, Taylor Perez, o intérprete de Marco no longa, relembrou uma cena épica do segundo filme e compartilhou com seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Na cena de dança no “Dance Dance Revolution“, Marco e Elle, interpretada por Joey King, aparecem se dedicando aos ensaios de dança no arcade e mostrando todo o seu talento e coordenação, já que não erram nenhum passo-- sem contar que é divertida demais!



Encontrei isso na minha gaveta de lixo e percebi que era uma jóia. Ensaio ‘The Best’”, escreveu Taylor Perez na legenda da publicação. Claro que os fãs adoraram a lembrança e não deixaram de comentar: “Definitivamente O MELHOR !!! COMO vocês aprenderam isso?!”, perguntou uma seguidora. “Eu não me canso desse filme”, afirmou outra. “Sinto falta de ‘A Barraca do Beijo 2”, mal posso esperar pela parte 3”, desabafou mais uma.

+Leia mais: Joel Courtney fala sobre cenas favoritas em "A Barraca do Beijo 3"

Vale lembrar que Joey estava presente no People’s Choice Awards e revelou a data de estreia do terceiro filme da franquia e brincou: “Eu disse para mim mesma que, se eu ganhasse, compartilharia uma notícia muito animadora. Então, eu quero contar que ‘A Barraca do Beijo 3’ será lançado no verão (do hemisfério norte) de 2021”, ou seja, a longa chegará na Netflix entre julho e setembro do ano que vem.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.