CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

A Barraca do Beijo: Diretor revela detalhes emocionantes sobre desfecho

Terceiro filme da franquia já foi gravado e será lançado em 2021

Redação Publicado em 17/08/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme A Barraca do Beijo - Reprodução/Netflix
Cena do filme A Barraca do Beijo - Reprodução/Netflix

A segunda parte de A Barraca do Beijo chegou na Netflix há poucos dias, mas os fãs já estão ansiosos para o terceiro filme - que já foi confirmado pela empresa. Pensando nisso, o diretor Vince Marcello contou detalhes sobre o desfecho da história de Elle Evans (Joey King).

Em conversa com a Variety, o cineasta deixou um clima de mistério ao falar sobre o terceiro longa, que já foi gravado e deve chegar na Netflix em 2021. "Embora A Barraca do Beijo seja uma comédia romântica, o tema central é uma história de amadurecimento", disse.



Vince contou que A Barraca do Beijo 3 é o culminar desta história, não apenas para Elle, mas para os irmãos Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) também. "Embora seus caminhos sejam entrelaçados, cada um tem sua própria jornada com um conjunto de desafios que precisam ser superados antes de encerrarem o capítulo de suas vidas que foi a adolêscencia, e iniciarem suas novas jornadas na idade adulta".

+Leia mais: Protagonistas de A Barraca do Beijo tentam traduzir tweets em português; veja

Por fim, Marcello garantiu aos fãs que dará um encerramento digno à trama. "Estou muito animado em dar aos fãs um final alegre e emocionalmente satisfatório", contou. "Depois de todo o amor que eles demonstraram por esta franquia, eles merecem nada menos".

Os dois primeiros filmes da franquia A Barraca do Beijo estão disponíveis no catálogo da Netflix.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.