CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC Fandome

Barry Allen mexe com as linhas temporais em primeiro teaser de "The Flash"

Longa é estrelado por Ezra Miller

Redação Publicado em 16/10/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos cinemas, Barry Allen é vivido por Ezra Miller - (Reprodução/Warner Bros.)
Nos cinemas, Barry Allen é vivido por Ezra Miller - (Reprodução/Warner Bros.)

Ezra Miller fez uma participação especial no DC FanDome, que está acontecendo virtualmente neste sábado (16), para divulgar o primeiro first look do filme solo do Flash. Segundo o ator, eles ainda estão filmando o longa, por isso não havia material suficiente para liberar um trailer no evento.

A prévia mostra Barry Allen mexendo com as linhas temporais para rever os pais e pedindo a ajuda de Bruce Wayne em uma missão. Além disso, o herói aparece ao lado de outra versão do velocista e da nova Supergirl. Confira:

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel principal, "The Flash" também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a Supergirl; Maribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego na franquia Batman.

"The Flash" tem estreia prevista para o dia 4 de novembro de 2022.