CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Batalha final de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" quase teve presença do Venom

O roteirista Chris McKenna revelou que a participação do vilão no longa seria maior

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hardy está na cena pós-créditos de "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures
Tom Hardy está na cena pós-créditos de "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures

A princípio, a participação de Tom Hardy como Venomem “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” seria muito maior do que apenas a presença na cena pós-créditos. Segundo o roteirista Chris McKenna, uma das versões iniciais do roteiro incluía o vilão na batalha final na Estátua da Liberdade, em Nova York.

"O que acontece é que Eddie Brock chega ao universo do MCU, vai a um bar, mas não consegue sair de lá. Em outras versões do filme, ele aparecia bem antes, e chegamos a considerar colocá-lo na luta final", contou em entrevista à revista Empire. "Também pensamos em uma cena engraçada na qual ele ficaria preso no trânsito do Lincoln Tunnel".

A cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” revela que o Venom também foi transportado para a realidade do Homem-Aranha (Tom Holland) após o feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) dar errado. Mas diferente dos outros vilões, ele não vai imediatamente atrás de Peter Parker, e sim tentar entender a presença dos outros heróis e vilões que fazem parte deste universo. Antes mesmo de se decidir vagar pelo local, acaba voltando para sua realidade, mas uma pequena amostra do Venom na Terra.

"Venom: Tempo de Carnificina" estreia no HBO Max estreia no dia 23 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!