CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UNIFORME

"Batgirl": Alicia Silverstone compara seu antigo traje com o de Leslie Grace

"O traje dela parece bem mais confortável, e bem menos vulnerável, que o meu", comentou a atriz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 12h06 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batgirl": Alicia Silverstone compara seu antigo traje com o de Leslie Grace - Divulgação/Warner Bros.
"Batgirl": Alicia Silverstone compara seu antigo traje com o de Leslie Grace - Divulgação/Warner Bros.

Alicia Silverstone ("As Patricinhas de Beverly Hills") está como qualquer fã ansioso pela estreia de "Batgirl", novo longa da DC estrelado por Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York"). Logo, a antiga intérprete da heroína revelou suas expectativas com o novo filme e com a atriz em uma conversa ao Comic Book Movie.

Mas, apesar dos elogios que teceu à Grace, um detalhe ficou muito evidente e se destacou no discurso de Silverstone: uma comparação dos trajes usados por elas. "Eu acho que ela vai ser maravilhosa, e o figurino é incrível. Estou feliz por ela, e imagino o quanto ela está animada", comentou. "O traje dela parece bem mais confortável, e bem menos vulnerável, que o meu. O meu era bem espalhafatoso. Era estranho", comparou a atriz.

Alicia interpretou Barbara Wilson/Batgirl em "Batman & Robin", filme lançado em 1997 e dirigido por Joel Schumacher ("Por Um Fio"). Entretanto, a produção não agradou muito os críticos e os espectadores, o que fez a estrela deixar o papel antes do esperado.

Na nova produção, veremos a versão da heroína já conhecida nos quadrinhos, cuja verdadeira identidade é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQ'S, ela usa o codinome até ficar paraplégica após um ataque do Coringa, e posteriormente assume o cargo de especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash” e “Aves de Rapina”) e Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos de “Bad Boys Para Sempre”) ficarão responsáveis pela direção. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

As filmagens de "Batgirl", cuja data de estreia ainda não foi revelada, já estão em andamento em Glasgow, na Escócia. O que se sabe até agora é que ele será lançado diretamente na HBO Max.