CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIA

"Batgirl" deve ser lançado no HBO Max no final de 2022

Produtor supostamente revelou quando na postagem de Michael Keaton

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 11h46 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batgirl" deve ser lançado no HBO Max no final de 2022 - Divulgação/Warner Bros
"Batgirl" deve ser lançado no HBO Max no final de 2022 - Divulgação/Warner Bros

Parece que "Batgirl" já tem sua data de estreia quase escolhida. Acidentalmente, o produtor do filme solo da heroína comentou na postagem de Michael Keaton com a previsão que a equipe tem de lançar a produção no HBO Max. Apenas para reforçar, ela será encaminhada diretamente para o streaming.

Na legenda do post do Homem-Morcego no set de filmagens, Michael Uslan comentou: "E vindo em novembro... dezembro... ou quando for... Michael Keaton retorna". Veja:

Esta será a primeira vez de Keaton retornando ao traje de Batman, desde 1992, quando viveu o Cavaleiro das Trevas em "Batman - O Retorno". Seu personagem também está cotado para aparecer em "The Flash", filme solo do velocista estrelado por Ezra Miller.

Desde sua confirmação, rumores circularam de que o personagem de Michael, além de ganhar grande destaque no universo da DC, será o mentor de Barbara Gordon, a versão da Batgirl que será apresentada no filme, e de outros heróis ainda a serem introduzidos na franquia.

"Batgirl" terá roteiro de Christina Hodson (“The Flash”, “Aves de Rapina”) e será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”. O projeto já esteve sob o comando de Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York"), J.K. Simmons ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"),  Jacob Scipio ("Bad Boys: Para Sempre") e Brendan Fraser ("A Múmia"), que será o antagonista Firefly, completam o elenco até o momento. Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius"), Ethan Kai ("Killing Eve") completam o elenco.