CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Batman 2" já está em desenvolvimento, afirma site

Longa com Robert Pattinson chega aos cinemas na próxima quinta-feira (3)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/02/2022, às 11h53 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman 2" já está em desenvolvimento, afirma site - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"Batman 2" já está em desenvolvimento, afirma site - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Após diversos questionamentos se "Batman" teria uma continuação, devido a forte decisão de Matt Reeves em mantê-lo como um filme independente, os fãs têm a resposta. Sim, vai acontecer! E o próprio diretor confirmou a informação em uma entrevista ao The Independent.

Durante o bate papo, Reeves falou que apesar da produção estar em andamento, ainda estão em algumas negociações, incluindo a sua, para retornar como diretor do longa estrelado por Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"). 

“Eu realmente acredito no que fizemos e ficaria animado em contar mais histórias… com Colin [Farrell], que vai ser super legal. E estamos trabalhando em outras coisas também, mas começamos a falar sobre outro filme", comentou Matt ao site.

Apesar de toda a euforia para a estreia da sequência, mesmo sem o primeiro ter chegado aos cinemas ainda, o cineasta revelou que deve demorar um pouco. “Acho que a primeira coisa que eu vou fazer é tirar uma soneca muito longa, a minha ideia desde que eu comecei a fazer o filme é que eu nunca trataria isso como se fosse uma espécie de “capítulo 1”", desabafou. "Porque o capítulo 1 assume e depende que existe mais capítulos. Então, eu queria tornar este filme uma experiência satisfatória para que as pessoas pudessem experimentar uma nova versão de um personagem que o mundo amou por mais de 80 anos", seguiu explicando.

"Acho que se tivermos sucesso nesse, sei que tenho muitas histórias que quero contar e então faremos enfim o capítulo 2, mas com a certeza que tivemos nesse uma experiência completa. Vamos ver o que acontece, ver o público assistir e reagir. Espero que eles se conectem ao filme, e se isso acontecer, sim, não vou tirar sonecas como essa que falei durante um bom tempo", concluiu.

Pattinson também já havia falado sobre as ideias que teve para futuros projetos do Homem-Morcego e ainda reforçou a ideia de viver o personagem "quantas vezes as pessoas quiserem", visto que sua experiência com ele foi muito positiva. Então, certamente o que o público não quer é que Matt Reeves tira a soneca que tanto deseja.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz ("High Fidelity"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

"The Batman" chega aos cinemas brasileiros em 3 de março de 2022, e já é considerado o fime mais longo do Cavaleiro das Trevas, com quase três horas de duração.