CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Batman 2" tem previsão de estreia revelada; saiba quando

Produtor Dylan Clark informou que não vai demorar tanto quanto fãs esperavam

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 02/03/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman 2" tem previsão de estreia revelada; saiba quando - Divulgação/Warner Bros
"Batman 2" tem previsão de estreia revelada; saiba quando - Divulgação/Warner Bros

Parece que os planos de Matt Reeves de manter "Batman" como um filme independente não funcionaram muito bem, para a nossa felicidade. O produtor Dylan Clark revelou nesta semana, antes mesmo da estreia da produção, que o longa estrelado por Robert Pattinson ("Crepúsculo") terá uma continuação, e que não irá demorar tanto quanto os fãs podem imaginar.

"Vou dizer oficialmente que o segundo filme deve sair em menos de cinco anos", informou Clark ao ComicBook. Após esta resposta certeira, os telespectadores que acompanham o personagem não poderíam estar mais felizes.

A notícia que "Batman 2" já estava em desenvolvimento foi revelada na última semana, mas ainda era algo incerto, visto que faltava a confirmação da Warner Bros. Pictures de um novo capítulo da história, para que comecem as negociações e seja definido quem retornará para a sequência.

Pattinson também já havia falado sobre as ideias que teve para futuros projetos do Homem-Morcego e ainda reforçou a ideia de viver o personagem "quantas vezes as pessoas quiserem", visto que sua experiência com ele foi muito positiva. 

Sobre o personagem, o ator ainda explicou seu processo de criação antes de aparecer em frente às câmeras. "Eu definitivamente encontrei um pequeno tópico interessante", Robert começou. "Ele não tem uma personalidade de playboy, então ele é meio esquisito como Bruce e um esquisitão como Batman, e eu ficava pensando que havia um viés mais niilista nisso. Porque, normalmente, em todos os outros filmes, Bruce vai embora, treina e volta para Gotham acreditando em si mesmo, pensando, 'vou mudar as coisas aqui'. Mas esse está meio implícito que ele teve um colapso", concluiu.

"The Batman" ainda conta com Zoë Kravitz ("High Fidelity"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") no elenco. O longa chega aos cinemas, oficialmente, na próxima quinta-feira (3), mas fãs de todo o Brasil já podem conferir a obra em sessões de pré-estreia


O Oscar 2022 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Ator?

  • Javier Bardem, por “Apresentando os Ricardos”
  • Benedict Cumberbatch, por “Ataque dos Cães”
  • Andrew Garfield, por “tick, tick… BOOM!”
  • Will Smith, por “King Richard: Criando Campeãs”
  • Denzel Washington, por “A Tragédia de Macbeth”

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!