CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Batman", "Amor, Sublime Amor" e mais estreias da semana (1º a 06/03)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/03/2022, às 12h03 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman", "Amor, Sublime Amor" e mais estreias da semana (1º a 06/03) - Divulgação/Warner Bros. Pictures/20th Century Studios/Hulu
"Batman", "Amor, Sublime Amor" e mais estreias da semana (1º a 06/03) - Divulgação/Warner Bros. Pictures/20th Century Studios/Hulu

exMais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Disney+, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou.

Como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta primeira semana de março, dos dias 1ª ao 6, que incluem "Batman", aguardado filme de Matt Reeves que conta com Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") no papel de Bruce Wayne, a chegada do indicado seis vezes ao Oscar "Amor, Sublime Amor" no Disney+ e, por fim, uma nova série protagonizada por Amanda Seyfried ("Mamma Mia!"), "The Dropout" . Confira:

  • CINEMA
    • "Batman" (3 de março)

A trama do novo filme será focada no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade. Assista ao trailer:

    • "No Ritmo da Vida" (3 de março)

Na história, Após uma separação, Russell deixa a cidade e parte para o campo, onde sua avó doente Margaret resiste à ideia de viver em um lar de idosos. Enquanto cuida de sua avó, Russell procura novas perspectivas como uma drag queen novata em um bar local e acaba tendo um inesperado encontro romântico. Assista ao trailer:

    • "Pequena Mamãe" (3 de março)

Nelly (Joséphine Sanz), de 8 anos, acaba de perder sua amada avó e está ajudando seus pais a limpar a casa de infância de sua mãe. Ela explora o local e o bosque onde sua mãe, Marion, costumava brincar e construiu uma casa na árvore sobre a qual ela ouviu muitas histórias. Um dia, Marion some de repente e, caminhando pelo bosque, Nelly conhece uma garota de sua idade construindo uma cabana. Surpreendentemente, o nome da criança é o mesmo de sua mãe. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Naquele Fim de Semana" (3 de março)

Na trama, Leighton Meester ("Gossip Girl") dá vida à Beth, uma mulher que vai curtir um período de férias na Croácia com sua melhor amiga Kate. No entanto, sua viagem se transformará em um enorme pesadelo ao descobrir que sua amiga morreu e agora ela também seria a principal suspeita do crime. Assista ao trailer:

    • "Whindersson Nunes: É De Mim Mesmo" (3 de março)

No especial "É de mim mesmo", gravado no Teatro Amazonas, em Manaus, Whindersson Nunes faz rir mesmo tocando em temas delicados como depressão e pandemia. Do jeitinho dele, levou o público a uma imersão ao seu mundo como nunca tinha feito antes em um stand up. Assista ao trailer:

    • "Ninguém Pode Saber - Temporada 1" (4 de março)

Em uma cidadezinha tranquila da Geórgia, um ato aleatório de violência desencadeia uma série de eventos para Andy Oliver e sua mãe, Laura. Desesperada por respostas, Andy cruza os Estados Unidos em uma perigosa jornada e acaba se deparando com terríveis segredos de sua própria família. Assista ao trailer:

STAR+

    • "The Dropout" (3 de março)

Na série, produzida originalmente pelo Hulu, Amanda Seyfried ("Mamma Mia!") vive Elizabeth Holmes, fundadora e CEO da Theranos, empresa que prometia uma revolucionária tecnologia de exame de sangue, capaz de entregar resultados pela internet a partir de algumas gotas de material. Mas, nem tudo saiu como planejava, e de tecnologia inovadora, o caso Theranos se transformou em um escândalo com múltiplas acusações de fraude e a possibilidade de levar sua fundadora para a cadeia por mais de 20 anos. Assista ao trailer:

  • "Fresh" (4 de março)

A história acompanha Noa (Daisy Edgar-Jones), uma jovem frustrada com a realidade difícil dos encontros por aplicativo. E é quando, acidentalmente, conhece Steve (Sebastian Stan) em um supermercado. Na chance de um novo romance, Noa passa seu número de telefone para o desconhecido e aos poucos embarca com ele em um relacionamento intenso... talvez até demais, revelando desejos peculiares de seu novo affair. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Meu Filho" (1º de março)

O remake do filme francês de 2017, "Mon Garçon", e polemizado pela atuação de James MacAvoy sem um roteiro, acompanha Edmond (McAvoy) e sua ex-mulher, Joan (Claire Foy), em uma jornada difícil ao descobrirem que seu filho de 7 anos desapareceu em um acampamento. Aos poucos, os pais percebem que estão lidando com um sequestro e agora eles entram em uma corrida desesperada pelo paradeiro do filho. Assista ao trailer:

  • "Star Trek: Picard - Temporada 2" (4 de março)

Estrelada por Patrick Stewart ("As Panteras"), a série é ambientada 20 anos após o comandante da frota estelar ser visto pela última vez em ação, o que acontece após os eventos de “Star Trek: Nemesis”, lançado em 2002. Assista ao trailer:

  • "The Boys Presents: Diabolical" (4 de março)

Seguindo a sinopse do streaming, "os episódios terão estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade".

DISNEY+

  • "Amor, Sublime Amor" (2 de fevereiro)

O filme original é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é inspirado no conto de Romeu e Julieta, ao acompanhar a história de amor de Tony (Ensel Elgort), da gangue nova-iorquina Jets, e María (Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. O longa é dirigido por Steven Spielberg e concorre na categoria de "Melhor Filme" do Oscar deste ano. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "O Turista - Temporada 1" (3 de março)

Na série estrelada por Jamie Dornan (trilogia "50 Tons de Cinza"), “um britânico se encontra no coração vermelho brilhante do interior australiano sendo perseguido por um grande caminhão-tanque tentando tirá-lo da estrada. Uma perseguição épica de gato e rato se desenrola e o homem mais tarde acorda no hospital, ferido, mas de alguma forma vivo. Exceto que ele não tem ideia de quem ele é. Com figuras impiedosas de seu passado o perseguindo, a busca do homem por respostas o impulsiona pelo vasto e implacável sertão", explica a sinopse. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!