CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC Fandome

"The Batman": Bruce Wayne enfrenta os maiores vilões de Gotham em novo trailer

Filme está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022

Redação Publicado em 16/10/2021, às 17h38 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman", novo filme do Homem-Morcego com Robert Pattinson, ganhou um novo trailer durante o DC FanDome 2021 - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"The Batman", novo filme do Homem-Morcego com Robert Pattinson, ganhou um novo trailer durante o DC FanDome 2021 - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Neste sábado (16), durante o DC FanDome 2021, foi divulgado um novo trailer de "The Batman", novo longa do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson ("O Farol"). Nas imagens, o Cavaleiro das Trevas aparece enfrentando os maiores vilões de Gotham.

Ao longo do painel, o diretor também confirmou que finalizou o longa nas últimas semanas, os atores falaram sobre se transformar nos personagens, a experiência de usar os uniformes pela primeira vez e expectativa para os fãs verem o filme.

Além de Robert Pattinson ("Tenet") no papel do Cavaleiro das Trevas, o elenco de "The Batman" conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

O longa dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro") chega aos cinemas em 4 de março de 2022.