CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"The Batman": Charada deixa sua marca em novos pôsteres individuais; confira

Longa protagonizado por Robert Pattinson chega aos cinemas em março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/02/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman": Charada deixa sua marca em novos pôsteres individuais; confira - Divulgação/Warner Bros.
"The Batman": Charada deixa sua marca em novos pôsteres individuais; confira - Divulgação/Warner Bros.

Warner divulgou, nesta terça (1), os novos pôsteres individuais de "The Batman". Nas imagens podemos ver que o Charada (Paul Dano) deixou sua marca nos cartazes individuais do Batman, Mulher-Gato e Pinguim. Confira abaixo:

SOBRE "THE BATMAN"

O novo longa do personagem será focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

O elenco conta ainda comZoë Kravitz ("High Fidelity") Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

O longa dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro") chega aos cinemas em 3 de março de 2022.