CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Batman de Robert Pattinson é comparado ao de Christian Bale; confira opiniões

Fãs movimentaram a internet após as primeiras sessões do novo filme do Homem-Morcego

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/03/2022, às 12h44 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman de Robert Pattinson é comparado ao de Christian Bale; confira opiniões - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Batman de Robert Pattinson é comparado ao de Christian Bale; confira opiniões - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Alguns fãs do universo da DC puderam assistir a "The Batman", novo filme de Matt Reeves estrelado por Robert Pattinson, antes de sua estreia oficial nos cinemas. E após o resultado ter sido até o além do esperado, os espectadores movimentaram a internet ao comparar o Homem-Morcego de Pattinson ao do querido Christian Bale, que protagonizou a trilogia de 2005 a 2012.

Muitos que acompanharam o trabalho de Bale em "Beggins" e os dois "Cavaleiro das Trevas" mudaram de opinião sobre o melhor intérprete depois de conferir o novo intérprete. Ainda assim, tornou-se um dilema no twitter sobre quem viveu melhor o personagem. Confira algumas opiniões:

OPINIÃO DOS FÃS QUE SEGUEM A FAVOR DE CHRISTIAN BALE:

A trama de "The Batman" é focada no segundo ano do Homem-Morcego combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. 

Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") completam o elenco principal.

"Batman" chega aos cinemas nesta quinta-feira (02), e sua sequência já está em desenvolvimento.