CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Batman": Detalhe em cena deletada sugere fuga de Coringa do asilo Arkham

Personagem de Barry Keoghan aparece completamente desconfigurado no take

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman": Detalhe em cena deletada sugere fuga de Coringa do asilo Arkham - Divulgação/Warner Bros
"Batman": Detalhe em cena deletada sugere fuga de Coringa do asilo Arkham - Divulgação/Warner Bros

A cena - não mais - deletada de "The Batman" está rendendo muitos assuntos ainda. E após os espectadores questionarem a aparência desconfigurada do Coringa de Barry Keoghan ("Eternos"), um fã reparou em um detalhe que pode ser o responsável pela fuga do Palhaço do Crime do asilo Arkham.

Em imagens captadas do vídeo, notou-se uma papelada cheia de clipes com anexos que somem rapidamente de cena. E segundo este internauta, pode ser a rota de fuga do rival declarado do Homem-Morcego de Robert Pattinson. Veja as imagens:

Já não era nenhuma novidade que Keoghaninterpretaria um dos rivais mais destemidos do vigilante, tanto que ao final de "The Batman" é possível ouvir um diálogo entre ele e o Charada, personagem de Paul Dano. Entretanto, antes do take inédito, Keoghan não havia sido visto como o terror de Gotham City.

Além de ter Robert Pattinson ("Tenet") no papel do Cavaleiro das Trevas, o elenco ainda conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

Dirigido por Matt Reeves, "Batman" segue em cartaz nos cinemas, e chega ao HBO Max no dia 17 de abril. O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica clicando aqui.