CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIAS

"The Batman" e "Pânico 5" são as estreias mais aguardadas de 2022, afirma site

IMDb, site referência em cinema, confirmou a informação

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/12/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman" e "Pânico 5" são as estreias mais aguardadas de 2022, afirma site - Divulgação/Warner Bros. e Paramount Pictures
"The Batman" e "Pânico 5" são as estreias mais aguardadas de 2022, afirma site - Divulgação/Warner Bros. e Paramount Pictures

O ano está chegando ao fim, e as expectativas das estreias de 2022 também. Por isso, de acordo com o IMDb-site referência no assunto-, os filmes mais aguardados do próximo ano são "The Batman" e "Pânico 5".

"The Batman" acaba por não surpreender, uma vez que o público e fãs do herói e da DC estão ansiosos para ver a atuação de Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") como o Homem-Morcego. Em contrapartida, surpreende o quinto filme da franquia "Pânico", trazendo o gênero de terror nos tópicos de destaque.

Confira a lista completa divulgada pelo site:

1. "The Batman"

2. "Pânico 5"

3. "Thor: Amor e Trovão"

4. "Top Gun: Maverick"

5. "Killers of the Flower Moon"

6. "Jurassic World: Domínio"

7. "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

8. "Missão Impossível 7"

9. "Uncharted - Fora do Mapa"

10. "The Flash"

Em "The Batman", "quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham", revela a sinopse.

Quanto a trama de "Pânico 5", ainda não há muitos detalhes, as a produção contará com seu elenco de veteranos Neve Campbell como Sidney PrescottDavid Arquette como Dewey RileyCourteney Cox como Gale Weathers para combater o temido Ghostface enquanto ele tentar criar novas vítimas na cidade Woodsboro.

É importante ressaltar que os dados são compilados de acordo com a popularidade dos filmes no site do IMDb. Por tal razão, a lista é composta por diversos filmes que serão lançados nos primeiros meses de 2022, e que já tiveram suas campanhas de marketing iniciadas.

Por isso, títulos como "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" e "Aquaman e o Reino Perdido" não fazem parte do Top 10, uma vez que sua chegada aos cinemas está prevista para o final do ano.