CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Batman" ganhará DVD com cenas deletadas do Pinguim, Coringa e Mulher-Gato

Versão inédita de "Batman" será liberada para o público no dia 24 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 09h30 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman" ganha DVD com cenas deletadas do Pinguim, Coringa e Mulher-Gato - Divulgação/Warner Bros
"Batman" ganha DVD com cenas deletadas do Pinguim, Coringa e Mulher-Gato - Divulgação/Warner Bros

"Batman" ganhará versões Blu-ray, DVD e 4K UHD, com conteúdos extras e inéditos, que não foram exibidos em sua versão nos cinemas. Programado para chegar ao público no dia 24 de maio, as mídias serão contempladas com cenas deletadas do Pinguim (Colin Farrell) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz), além da cena do encontro entre o Batman de Robert Pattinson ("Crepúsculo") e o Coringa de Barry Keoghan ("Eternos").

De acordo com o Collider, os takes são comentadas pelo diretor Matt Reeves. Na primeira, aparece Selina Kyle (Kravitz) encontrando-se com Oswalt Cobblepot, o Pinguim(Farrell) no 44 Bellow Club, o clube secreto dentro do Iceberg Lounge. Ainda não sabe-se ao certo os diálogos que acontecem nesse momento, mas é possível dizer que ele não é muito amigável, já que a Mulher-Gato está procurando por sua colega de quarto desaparecida.

Mas quem assitiu "Batman" nos cinemas viu que, na verdade, Selina fica cara a cara com Carmine Falcone (John Turturro) no clube. Essa cena, que foi para o filme, não mostra o Pinguim encontrando-se com a Mulher-Gato, portanto, o material deletado pode dar um outro significado para a sequência que entrou no corte final.

Esta também não será a última vez que o público poderá acompanhar os movimentos suspeitos do Pinguim, já que uma série focada no personagem foi confirmada pela Warner Bros. Intitulada "The Penguin", ela será exibida no HBO Max e contará com o retorno de Farrell no papel. Segundo à Variety, a trama será focada na ascensão de Oswald Cobblepot como chefão do crime de Gotham.

E a outra, é a já divulgada pelo estúdio, que enlouqueceu os fãs da DC ao darem a primeira olhada no novo Palhaço do Crime de Gothan City. No clipe, o Coringa(Keoghan) aparece todo desconfigurado em uma sala do Asilo Arkham, tendo sua primeira conversa com o Homem-Morcego (Pattinson). Sabe-se também, que uma série derivada da instituição já foi confirmada por Reeves, e também será exibida na plataforma digital do HBO.

"Batman" chega ao HBO Max no próximo dia 18 de abril e segue em cartaz nos cinemas. A Warner Home Video, responsável por lançar as produções da Warner Bros. Pictures em mídias físicas no Brasil, ainda não se pronunciou se, no dia 24, o longa também chegara às lojas brasileiras.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!