CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman" ganha imagens inéditas inspiradas em "Vitória Sombria"

Novo filme do herói com Robert Pattinson estreia em março de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/11/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman" ganha imagens inéditas inspiradas em "Vitória Sombria" - Divulgação/Warner Bros
"The Batman" ganha imagens inéditas inspiradas em "Vitória Sombria" - Divulgação/Warner Bros

"The Batman", novo filme do Homem Morcego protagonizado por Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"), teve novas imagens divulgadas pela DC Entertainment, e podemos perceber alguns pontos de inspiração em "Vitória Sombria", de Jeph Loeb e Tim Sale.

"Caro Batman, agora sei o que devo me tornar." Parece que Edward foi inspirado por Batman para se tornar o Charada. O cara parece ter uma obsessão por ele", diz uma das postagens. Confira:

"'The Batman’é um thriller nervoso e cheio de ação que retrata o Batman em seus primeiros anos, lutando para equilibrar a raiva com a retidão enquanto investiga um mistério perturbador que aterrorizou Gotham. Robert Pattinson oferece um retrato cru e intenso do Batman como um vigilante desiludido e desesperado despertado pela compreensão de que a raiva que o consome não o torna melhor do que o cruel assassino em série que ele está caçando", diz a sinopse do longa.

Além de Pattinson ("Tenet") no papel do Cavaleiro das Trevas, o elenco de "The Batman" conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

O longa dirigido por Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: O Confronto") estreia nos cinemas em 4 de março de 2022.