CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman" ganha nova sinopse detalhando enredo; confira

Longa com Robert Pattinson chega aos cinemas em março de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman" ganha nova sinopse detalhando enredo; confira - Divulgação/Warner Bros
"The Batman" ganha nova sinopse detalhando enredo; confira - Divulgação/Warner Bros

"The Batman", próximo filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"), teve uma nova sinopse divulgada nesta sexta (26), pela Warner Bros do Reino Unido que revela mais detalhes do enredo, algo que ainda não tinha sido liberado oficialmente.

Além de detalhes da trama, os fãs puderam ter mais acesso as características pessoais de Bruce Wayne, além de seus aliados e inimigos ao longo da história. Confira a sinopse completa repercutida pelo Comic Book Movie:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos", começa.

"Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham", finaliza o texto.

Além de Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, o elenco de "The Batman" conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

O longa dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro") chega aos cinemas em 4 de março de 2022.