CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman" ganha trailer japonês revelando cenas inéditas do longa; confira

Alfred, Charada e Mulher-Gato são os destaques do clipe

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman" ganha trailer japonês revelando cenas inéditas do longa; confira - Divulgação/Warner Bros
"The Batman" ganha trailer japonês revelando cenas inéditas do longa; confira - Divulgação/Warner Bros

"The Batman" ganhou um trailer inédito em japonês na noite do último dia 12, revelando cenas inéditas do longa protagonizado por Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"). Mas quem ganhou a cena foi Alfred (Andy Serkis), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e Charada (Paul Dano), que apareceram em momentos não divulgados anteriormente.

Na trama, "quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham", revela a sinopse.

No vídeo em questão, a identidade do homem-morcego parece estar em risco, e como seu amigo leal, o mordomo de Bruce Wayne (Pattinson) aparece dizendo que "se isso continuar, não vai demorar para você perder tudo", enquanto Selina Kyle surge perguntando "quem é o Batman embaixo da máscara?". Já o plano do grande vilão do filme, Charada, se torna mais claro a cada take, mostrando sua vontade em expor a corrupção existente em Gotham e desmarcarar o herói. Assista:

Peter Sarsgaard ("O Preço de uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor" ) completam o elenco do novo filme do Cavaleiro das Trevas.

O longa dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro") chega aos cinemas em 4 de março de 2022.