CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman": Imagens inéditas revelam visual de Charada e Pinguim; veja

Longa estrelado por Robert Pattinson chega aos cinemas em março de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman": Imagens inéditas revelam visual de Charada e Pinguim; veja - Divulgação/Warner Bros
"The Batman": Imagens inéditas revelam visual de Charada e Pinguim; veja - Divulgação/Warner Bros

"The Batman" teve imagens inéditas reveladas pela nova edição da Empire e repercutidas nas redes sociais, que destacou em detalhes o novo visual dos vilões Charada e Pinguim no filme solo do Cavaleiro das Trevas protagonizado por Robert Pattinson ("O Rei"). O veículo também foi responsável por disponibilizar uma foto exclusiva do protagonista com a Mulher-Gato de Zoe Kravitz ("Divergente").

Na trama, os rivais de Batman são interpretados por Paul Dano ("Pequena Miss Sunshine") e Colin Farrell ("True Detective"), respectivamente. Confira as fotos:

O filme acompanha o Cavaleiro das Trevas perseguindo os vilões e criminosos de Gotham City, levando-o para as sombras desta cidade. "Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos", começa a sinopse.

"Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle também conhecida como Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot também conhecido como Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton também conhecido como Charada (Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham", finaliza o texto.

O longa dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro") chega aos cinemas em 4 de março de 2022. Vale ressaltar que a produção está em primeiro lugar nos filmes mais aguardados do próximo ano, de acordo com o IMDb.