CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Batman": Matt Reeves sugere presença de Senhor Frio em possível sequência

Longa estrelado por Robert Pattinson chega aos cinemas em 3 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/02/2022, às 15h33 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman": Matt Reeves sugere presença de Senhor Frio em possível sequência - Divulgação/Netflix/Warner Bros. Pictures
"Batman": Matt Reeves sugere presença de Senhor Frio em possível sequência - Divulgação/Netflix/Warner Bros. Pictures

Matt Reeves, diretor de "Batman", revelou ser uma caixinha de surpresas quando o assunto é o longa-metragem do personagem da DC. O cineasta revelou ter um interesse grande em introduzir, de alguma forma, o Senhor Frio nos cinemas como um adversário de Batman na possível sequência do filme.

Segundo informações do Collider, Reeves disse que "na minha opinião, eu me sinto atraído para encontrar a versão fundamentada de tudo. Então, para mim, seria um desafio interessante tentar descobrir como isso poderia acontecer, mesmo a ideia de algo como o Senhor Frio, que uma boa ótima, certo?", potuou. "Eu acho que há realmente uma versão fundamentada dessa história, que poderia ser muito poderosa e grande", continuou.

No decorrer da coletiva, o cineasta seguiu demonstrando sua afeição pelo Homem-Morcego dos quadrinhos e afirmou sua vontade em testá-lo nas telonas. "Eu amo o lado fantástico do Batman, mas essa iteração, obviamente, para mim, é muito fiel aos quadrinhos, mas eu não acho que este é necessariamente tão inclinado para fantástico. Mas eu acho que seria interessante tentar desenrolar e ver, bem, como isso poderia fazer sentido aqui? E então essa é a minha visão, como eu vejo isso", explicou Reeves.

"Batman" será focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"), Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") formam o elenco principal.

"Batman" chega aos cinemas no dia 3 de março, e a venda de ingressos já está aberta ao público.