CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman": Novo vídeo mostra relação entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato

Longa mostra ambos trabalhando juntos para deter o maior vilão de Gotham

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/01/2022, às 13h21 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman": Novo vídeo mostra relação entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato - Divulgação/Warner Bros
"The Batman": Novo vídeo mostra relação entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato - Divulgação/Warner Bros

"The Batman" ganhou um novo vídeo nesta quarta (19), focado na relação entre o Homem-Morcego (Robert Pattinson) e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) enquanto trabalham juntos para deter o maior vilão de Gotham City, Charada, vivido por Paul Dano.

O filme deve acompanhar o segundo ano de Bruce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Uma nova informação publicada no site The IMAX Melbourne, "The Batman" terá quase três horas de duração, somando 176 minutos. Assista ao novo trailer:

Além do trio, o novo filme do Cavaleiro das Trevas é formado por Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

De acordo com Pattinson, o filme irá surpreender o público, pois não verão um personagem convencional como nas antigas produções. "As pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso", posteriormente explicando que sua preparação para o papel foi mais intelectual do que física.

"The Batman" chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 3 de março, e ganhou o primeiro lugar no ranking de filmes mais aguardados de 2022.