CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman": Robert Pattinson já imagina mais 2 filmes do Homem-Morcego

Dirigido por Matt Reeves, a produção chega aos cinemas em março de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/12/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman": Robert Pattinson já imagina mais 2 filmes do Homem-Morcego - Divulgação/Warner Bros
"The Batman": Robert Pattinson já imagina mais 2 filmes do Homem-Morcego - Divulgação/Warner Bros

"The Batman" está longe de estrear nos cinemas, e Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") já revelou que tem planos para mais dois filmes com ele no papel do Homem-Morcego. Embora o longa de Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra") seja dedicado a uma aventura única, o ator mostrou estar mais aberto ao desenvolvimento de seu personagem.

"Fiz uma espécie de mapa sobre os rumos que a psicologia de Bruce tomaria em mais dois filmes. Adoraria fazê-lo", comentou Pattinson em uma entrevista à Empire. Já o diretor mostrou uma outra linha de raciocínio ao revelar o quão focado está na produção no objetivo de fazê-la diferente das outras histórias já apresentadas do Cavaleiro das Trevas.

“Eu só fiz cada filme como um projeto de paixão”, explicou ele. “Ainda mais, porque quando você sabe que algo foi bem feito antes e é tão querido, você não pode simplesmente entrar e passar por isso como um sonâmbulo. Você tem que atirar em algo. Estamos tentando deixar nossa marca nisso”, finalizou Reeves.

O longa deve acompanhar o segundo ano de Bruce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

"The Batman" chega aos cinemas em 4 de março de 2022.