CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"The Batman" será lançado na China após longo período sem estreias de filmes de heróis no país

Longa estrelado por Robert Pattinson chega aos cinemas brasileiros em 3 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/02/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman" será lançado na China após longo período sem estreias de filmes de heróis no país - Divulgação/Warner Bros.
"The Batman" será lançado na China após longo período sem estreias de filmes de heróis no país - Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros., garantiu uma data de lançamento nos cinemas chinses para "The Batman", de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson. Com estreia para o dia 18 de março, o filme marcará o retorno dos filmes de super-heróis hollywoodianos ao país após um longo hiato.

Os últimos cinco blockbusters da Marvel – "Viúva Negra", "Eternos", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", "Venom: Tempo de Carnificina" e "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"
– não foram lançados nos cinemas chineses, deixando os estúdios especularem sobre as razões dos desprezos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, "The Batman" estreia na China alguns dias após a estreia nos Estados Unidos, onde o filme estreia no dia 4 de março, e depois de ser lançado em Taiwan e na Coréia do Sul, onde estreia em 2 de março.

Para impedir que cópias piratas de alta qualidade cheguem à China antes que o filme chegue aos cinemas, a WarnerMedia prometeu esperar 45 dias antes de colocar o novo "The Batman" em seu principal serviço de streaming.

SOBRE THE BATMAN

"The Batman" será focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"), Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") formam o elenco principal. A direção do filme fica sob comando de Matt Reeves ("Deixe-me Entrar").

"The Batman" chega aos cinemas no dia 3 de março, e a venda de ingressos já está aberta ao público.