CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Batman": Site permite que fãs escrevam seu nome com a fonte do logo do filme

Site promocional permite fazer o download da imagem para compartilhamento nas redes sociais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/02/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman": Site promocional permite que fãs escrevam seu nome com a fonte do logo do filme - Reprodução/Internet
"The Batman": Site promocional permite que fãs escrevam seu nome com a fonte do logo do filme - Reprodução/Internet

"Batman" ganhou um novo site promocional de divulgação do filme que consiste em uma página da internet na qual os fãs podem escrever seu nome ou qualquer palavra utilizando a fonte do logo do filme.

Ao entrar no site, ele pede para você “digitar o seu nome” e clicar em "Go". Em seguida será exibida a arte na fonte estilizada do novo filme do Cavaleiro das Trevas. É possível fazer o download da imagem para compartilhar em suas redes sociais.

SOBRE "BATMAN"

"Batman" será focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

Robert Pattinson (saga "Crepúsculo"), Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") formam o elenco principal. A direção do filme fica sob comando de Matt Reeves ("Deixe-me Entrar").

"Batman" chega aos cinemas a partir do 1º de março, e a venda de ingressos já está aberta ao público.