CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Batman" tem nova foto dos bastidores divulgada por Matt Reeves; confira

Novo filme do Homem-Morcego estreia em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/11/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Batman" tem nova foto dos bastidores divulgada por Matt Reeves; confira - Divulgação/Warner Bros
"The Batman" tem nova foto dos bastidores divulgada por Matt Reeves; confira - Divulgação/Warner Bros

"The Batman" teve uma nova imagem dos bastidores divulgada por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro"), diretor no novo filme do homem-morcego que conta com Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") no papel do protagonista. 

Na imagem, vemos uma claquete e mais outros objetos usados no set. Ela foi repercutida pelo Twitter da Warner Bros. Brasil, que aproveitou para relembrar a estreia aos fãs, marcada apenas para 2022. Confira:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos", começa a sinopse oficial do longa.

"Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/ também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham."

Além de Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, o elenco de "The Batman" conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

"The Batman" chega aos cinemas no dia 4 de março de 2022.