CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / INGRESSOS

"The Batman": ingressos começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira (10)

A Warner Bros. Pictures liberou sessões para o dia 1º de março, dois dias antes da estreia oficial

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman" tem pré-venda de ingressos liberada para o público nesta quinta - Divulgação/Warner Bros
"Batman" tem pré-venda de ingressos liberada para o público nesta quinta - Divulgação/Warner Bros

A Warner Bros. Pictures já está se programando para uma super estreia de "Batman", longa estrelado por Robert Pattinson (saga "Crepúsculo") que chega oficialmente aos cinemas no dia 3 de março. Mas, o estúdio não só liberou sessões para o dia 1º de março -dois dias antes da estreia-, como também antecipou a venda de ingressos para esta quinta-feira (10).

De acordo com as informações que seguem na publicação feita nas redes sociais, a distribuidora "orienta o público a consultar os cinemas da região para mais informações sobre a programação e as vendas antecipadas de ingressos". Confira:

"Batman" será focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

Mesmo com o diretor Matt Reeves idealizando o longa como independente do universo da DC, Pattinson já havia falado sobre sua visão para mais dois filmes do personagem, mas em recente entrevista parece ter mudado de ideia após assistir ao desfecho da história. “É até difícil imaginar este filme ganhando sequências por conta da forma como termina. É uma história bastante pessoal e acredito que o público vai ficar chocado sobre o quão diferente ele é", disse o astro.

Para finalizar, o astro definiu "Batman" como um filme repleto de carga triste e sentimental. “Desde que tomei conhecimento da história, tive uma sensação estranha porque o tom deste filme difere muito dos outros", concluiu.