CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Batman" terá aproximadamente 3 horas de duração, diz site

Projeto será um dos filmes de herói mais longos que existe

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson viverá o Cavaleiro das Trevas em "Batman" - (Divulgação/Warner Bros.)
Robert Pattinson viverá o Cavaleiro das Trevas em "Batman" - (Divulgação/Warner Bros.)

Preparem a pipoca e evitem beber muito refrigerante quando forem assistir "Batman" nos cinemas no dia 3 de março. Segundo o Deadline, Warner Bros. confirmou que o filme estrelado por RobertPattinson terá 2h56m de duração, o mais longo dos que retratam a história de Bruce Wayne.

O filme de Matt Reeves ultrapassa a duração de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, de 2012, último filme da trilogia de Christopher Nolan que era, até então, o mais longo live-action do Homem-Morcego, que possui 165 minutos.

No entanto, “Batman” não possuirá o título de filme de herói mais longo. O título ainda fica atrás de “Vingadores: Ultimato”, da Marvel, com 181 minutos, e “Liga da Justiça de Zack Snyder”, com 242 minutos.

"Batman" deve acompanhar o segundo ano de Brce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").