CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUCESSO

"Batman" ultrapassa "Liga da Justiça" e mais títulos após estreia no HBO Max

Longa com Robert Pattinson chegou ao catálogo do streaming da HBO na última segunda (18)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman" ultrapassa "Liga da Justiça" e mais títulos após estreia no HBO Max - Divulgação/Warner Bros
"Batman" ultrapassa "Liga da Justiça" e mais títulos após estreia no HBO Max - Divulgação/Warner Bros

"Batman" entrou para o catálogo do HBO Max na última segunda-feira (18), e não deixou seus recordes apenas nas bilheterias de cinema. O longa estrelado por Robert Pattinson ("Crepúsculo") ultrapassou "Liga Justiça", de Zack Snyder, "O Esquadrão Suicida" e mais títulos apenas em sua primeira semana no streaming.

De acordo com o Comic Book, a Warner Bros revelou que mais de 4,1 milhões de lares assistiram a "Batman". Um detalhe importante descrito pelo veículo é que tais números levam em consideração apenas as visualizações a partir de Smart TV, então as que vieram de outros dispositivos não estão incluídas nisso.

Visto como uma das estreias do estúdio melhores sucedidas na plataforma da HBO, o longa dirigido por Matt Reeves ("Planeta dos Macacos") não superou apenas "Mortal Kombat", que conseguiu 4,3 milhões, com a vantagem de ter sido lançado diretamente no catálogo ao mesmo tempo que nos cinemas.

Confira os números de outros filmes da Warner que estrearam no HBO Max:

  • "O Esquadrão Suicida" - 3,5 milhões;
  • "Mulher - Maravilha 1984" - 3,2 milhões;
  • "Matrix: Resurrections" - 3,2 milhões;
  • "Duna" - 2,3 milhões;
  • "Liga da Justiça de Zack Snyder" - 2,2 milhões;

"Batman" acompanha o segundo ano de Bruce Wayne como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro"), Jayme Lawson ("Farewell Amor") e Barry Keoghan ("Eternos") completam o elenco.

CineBuzz já assistiu a “Batman” e você confere nossa crítica do filme clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!