CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"Batman": Vídeo para teste de elenco com Robert Pattinson e Zoë Kravitz vaza e revela beijo entre astros

Longa de Matt Reeves chegou ao catálogo do HBO Max na última segunda-feira, dia 18 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/04/2022, às 12h58

"Batman": Vídeo para teste de elenco com Robert Pattinson e Zoë Kravitz vaza e revela beijo entre astros - Divulgação/Warner Bros
"Batman": Vídeo para teste de elenco com Robert Pattinson e Zoë Kravitz vaza e revela beijo entre astros - Divulgação/Warner Bros

Após "Batman" chegar ao catálogo do HBO Max na última segunda-feira (18), um vídeo do teste de elenco de Robert Pattinson e Zoë Kravitz caiu nas redes sociais, revelando o momento em que os atuais protagonistas do longa dão um beijo enquanto usam roupas improvisadas.

No clipe inédito, mostrando um suposto teste de química entre a dupla, Pattinson parece sugerir que algo é "muito perigoso", e Kravitz responde: "eu te avisei, baby". Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renato Marafon 🧿 (@remarafon)

 

Veja também uma foto da dupla no período de teste:

"Batman" acompanha o segundo ano de Bruce Wayne como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O longa dirigido por Matt Reeves ("Planeta dos Macacos") que marca a estreia de Robert Pattinson como o novo Homem-Morcego da DC nos cinemas, chegou ao streaming do HBO após arrecadar mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais.

Além de Pattinson e Kravitz, o elenco de "Batman" também é formado por Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro"), Jayme Lawson ("Farewell Amor") e Barry Keoghan ("Eternos"), que fez sua estreia como o novo Coringa.

CineBuzz já assistiu a “Batman” e você confere nossa crítica do filme clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!