CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"The Beatles: Get Back": Show icônico da banda será exibido em IMAX nos cinemas no Brasil

Famoso show no terraço ganhou uma versão de 60 minutos de duração

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/02/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Beatles: Get Back": Show icônico da banda será exibido em IMAX nos cinemas no Brasil - Divulgação/Disney+
"The Beatles: Get Back": Show icônico da banda será exibido em IMAX nos cinemas no Brasil - Divulgação/Disney+

O icônico show dos Beatles no terraço da sede da Apple Corps, em Savile Row, Londres, em 30 de janeiro de 1969, chegará aos cinemas brasileiros em formato IMAX.

O show foi apresentado pela primeira vez na íntegra na série documental "The Beatles: Get Back", disponível no Disney+. A versão dos cinemas terá 60 minutos de duração.

No último domingo (30), quando o show histórico dos Beatles completou 53 anos, as imagens restauradas foram exibidas em sessões IMAX nos Estados Unidos, com direito a um evento de abertura com a participação do diretor Peter Jackson.

"Estou tão animado que o show de The Beatles: Get Back no terraço poderá ser visto em IMAX nessa tela gigante", afirmou o diretor e produtor. “É o último show dos Beatles e é a maneira absolutamente perfeita de vê-lo e ouvi-lo."

O show completo foi otimizado para telas IMAX, remasterizado digitalmente para a qualidade de imagem e som da The IMAX Experience® usando a tecnologia proprietária IMAX DMR® (Digital Remastering).

"The Beatles Get Back: O Último Show" ficará em cartaz de 10 a 13 de fevereiro nas salas de cinema IMAX. Confira o spot da apresentação: