CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"Belfast" ganha novo e intenso trailer inspirado nos anos 1960

Produção deve chegar aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano (2021)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/09/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Belfast" ganha novo e intenso trailer inspirado nos anos 1960 - Reprodução/Universal Pictures
"Belfast" ganha novo e intenso trailer inspirado nos anos 1960 - Reprodução/Universal Pictures

A Universal Pictures liberou na última segunda (27), um novo trailer oficial de seu novo drama inspirado nos anos 1960, "Belfast", que deve chegar aos cinemas brasileiros apenas no dia 16 de dezembro, enquanto nos Estados Unidos estreia em 12 de novembro.

Na prévia, vemos em preto e branco a rotina de uma cidade não muito grande, mas bem movimentada e com muita alegria, até que um fator grandioso pode colocar todos para fora de suas casas. Assista:

A história central está em Buddy, um menino quase chegando à sua fase adolescente e possui muito amor e carinho vindos de sua família, portanto deseja aproveitar seus dias como criança o máximo que conseguir, e até em um novo romance se envolve.

No entanto, a cidade onde sempre morou entra em apuros que não acabam mais, e sua família também passa a enfrentar um grande dilema: esperar que o conflito passe ou deixar tudo o que conhecem para trás por uma nova vida.

O elenco é liderado por Caitriona Balfe ("Outlander") e Jamie Dornan (trilogia "50 Tons de Cinza"), ambos interpretam um casal apaixonado da classe trabalhadora vivendo uma história comovente de amor em meio à música e ao tumulto social do final dos anos 60. Judi Dench ("Victoria e Abdul"), Ciaran Hinds ("O Espião que Sabia Demais") e Jude Hill também se juntam ao lado dos atores.

Confira também o cartaz oficial de "Belfast" divulgado há algumas semanas: