CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Belfast" nos cinemas; cena pós-créditos de "Homem-Aranha 3"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (22)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/02/2022, às 16h26 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Belfast" nos cinemas; cena pós-crédito de "Homem-Aranha 3"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Sony Pictures/HBO Max
"Belfast" nos cinemas; cena pós-crédito de "Homem-Aranha 3"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Sony Pictures/HBO Max

Mais um dia da semana repleto de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento chegou! E dentre os destaques do dia, tivemos a nossa lista rotineira de estreia da semana, que inclui o indicado ao Oscar "Belfast", "Depois dos 15", "Vikings: Valhalla" e muito mais.

Também tivemos novidades de possíveis cenas pós-credito em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", direcionada para os personagens de Tobey Maguire e Andrew Garfield. E o HBO Max liberando conteúdos gratuitos para não assinantes, dentre eles "Pacificador" e "Euphoria". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (22):

  • "Belfast", "De Volta Aos 15" e mais estreias da semana (21/02 a 27/02)

Muitas novidades nos cinemas e streamings chegam esta semana, e como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana, dos dias 21/02 a 27/02, que incluem "Belfast", filme com Jamie Dornan e Caitriona Balfe, indicado ao Oscar na categoria de "Melhor Filme"; a adaptação da Netflix inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, "De Volta Aos 15"; e, também no streaming, a produção derivada de "Vikings", "Vikings: Valhalla" dentre muitos outros.

  • "Sem Volta Para Casa" teria cena pós-credito no universo de Tobey e Andrew

Quem já assistiu a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já sabe quais são as duas cenas pós-crédito do longa: uma introduzindo o Venom de Tom Hardy no MCU e a outra era uma prévia de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Entretanto, estas não eram as únicas que estariam presentes. Uma possibilidade de colocar frames nos universos de Tobey Maguire e Andrew Garfield também foi questionada, com o objetivo de mostrar suas realidades após os eventos do filme.

  • "Euphoria" ganha trailer final da 2ª temporada

A HBO Max liberou parte de seu catálogo para que não-assinantes possam acessá-los em fevereiro. Entre os conteúdos gratuitos, estão episódios de "Euphoria", "Pacificador", "Mare of Easttown" e "A Idade Dourada". As primeiras temporadas de "The White Lotus", "Scenes From a Marriage", "Hacks" e "Succession" também estão entre o conteúdo disponibilizado, assim como as segundas temporadas de "Raised by Wolves" e "Superman & Lois".

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • E aí, o que você vai fazer neste dia 22 do 2 de 22? - Leia aqui
  • "Animais Fantásticos 3" ganha belíssimos pôsteres individuais; confira - Leia aqui
  • Netflix divulga teaser de "A Sogra Que Te Pariu", sua primeira sitcom brasileira; assista - Leia aqui
  • "Uncharted" pode ser o início de uma nova franquia, diz CEO da Sony - Leia aqui
  • "Veja Por Mim": Jovem cega recorre a app para se livrar de invasores em trailer tenso; assista - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!