CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Belfast" nos cinemas; crítica de "Red: Crescer é uma Fera"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (9)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/03/2022, às 16h38 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Belfast" nos cinemas; crítica de "Red: Crescer é uma Fera"; e mais notícias do dia - Divulgação/Uiversal Pictures/Pixar/Netflix
"Belfast" nos cinemas; crítica de "Red: Crescer é uma Fera"; e mais notícias do dia - Divulgação/Uiversal Pictures/Pixar/Netflix

Mais uma quarta-feira (9), cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos nossa lista de sempre com as principais estreias da semana, que conta com o indicado ao Oscar 2022 "Belfast", "O Projeto Adam" e muito mais!

Ainda divulgamos em primeira mão a crítica de "Red: Crescer é uma Fera", outra estreia da semana que chega ao Disney+ nesta sexta-feira (11) e, por fim, a Netflix fazendo a felicidade de todos renovando "Vikings: Valhalla" para não uma, mas duas temporadas. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (9):

  • "Belfast", "O Projeto Adam" e mais estreias da semana (7 a 13/03)

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 7 e 13 de março. Dentre os títulos, estão "Belfast", "O Projeto Adam", "How I Met Your Father", "Red: Crescer é uma Fera" e muitos outros.

  • "Red: Crescer é uma Fera" discute ansiedade e pressão familiar em história emocionante | #CineBuzzIndica

“Red: Crescer é uma Fera” é a nova animação da Disney e como toda boa história da Pixar, ela promete discutir tópicos importantes, de forma que conquiste as crianças e emocione os adultos. Desta vez, o tema escolhido foi a pressão familiar e principalmente a ansiedade, vivido pela protagonista Mei Lee.

  • Netflix anuncia a renovação de "Vikings: Valhalla" para as temporadas 2 e 3

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (9) a renovação de "Vikings: Valhalla" para as temporadas 2 e 3. O anúncio sobre a confirmação dos novos anos do spin-off foi feito nas redes sociais do streaming apenas alguns dias depois da chegada dos primeiros episódios no catálogo, em 25 de fevereiro.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Além de Bruna Marquezine, outra brasileira já participou de um filme da DC; saiba quem - Leia aqui
  • "Bridgerton": Lord Anthony busca um novo amor em trailer da 2ª temporada; assista - Leia aqui
  • Diretor de "Pantera Negra" é preso por engano nos Estados Unidos -Leia aqui
  • "O Peso do Talento": Nicolas Cage interpreta a si mesmo em novo trailer hilário; assista -Leia aqui
  • "Ms Marvel": Nova foto sugere possível 2ª temporada da série - Leia aqui
  • "Batman": Cena com homem asiático é criticada por espectadores; saiba qual - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!