CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Belfast", "O Projeto Adam" e mais estreias da semana (7 a 13/03)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/03/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Belfast", "O Projeto Adam" e mais estreias da semana (7 a 13/03) - Divulgação/Universal Pictures/Netflix/Walt Disney Studios
"Belfast", "O Projeto Adam" e mais estreias da semana (7 a 13/03) - Divulgação/Universal Pictures/Netflix/Walt Disney Studios

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 7 e 13 de março.

Dentre eles, temos o indicado a sete categorias do Oscar 2022, dentre elas a de "Melhor Filme" e "Melhor Direção", "Belfast", estrelado pelo ator Jamie Dornan (trilogia "50 Tons de Cinza"). "O Projeto Adam" é a nova aposta de um filme de ficção científica na Netflix, com Ryan Reynolds ("Deadpool") e mais um elenco de peso. E fechando os destaques principais, está "Red: Crescer é Uma Fera", nova animação que será exibida no Disney+. Confira:

  • CINEMA
    • "Belfast" (10 de março)

A história central está em Buddy, um menino quase chegando à sua fase adolescente e possui muito amor e carinho vindos de sua família, portanto deseja aproveitar seus dias como criança o máximo que conseguir, e até em um novo romance se envolve. No entanto, a cidade onde sempre morou entra em apuros que não acabam mais, e sua família também passa a enfrentar um grande dilema: esperar que o conflito passe ou deixar tudo o que conhecem para trás por uma nova vida. Assista ao trailer:

    • "Epa! Cadê o Noé 2" (10 de março)

A aventura vai começar, de novo!! A arca de Noé segue em mar aberto com Finny, sua melhor amiga Leah e muitos animais a bordo. Depois de muitas trapalhadas, semanas à deriva e já quase sem alimentos, a paz e a harmonia acaba quando um acidente leva os animais menores ao mar, com o último lote de comida. Leah e seu amigo Jelly acabam numa ilha perdida, já Finny acorda em um local desconhecido que está sob a ameaça de um vulcão furioso. Numa corrida contra o tempo, ele precisa salvar seus amigos, reunir-se com sua família, voltar a arca e salvar todos os animais. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Taylor Tomlinson: Look At You" (8 de março)

Filmado no histórico Wilbur Theater, em Boston, Taylor Tomlinson volta à Netflix com seu segundo especial de comédia original. Com muito humor, ela fala sobre suas dificuldades relacionadas à saúde mental, luto e namoro. "Rompimentos, terapia, franja, Taylor encarou muita coisa desde a crise dos 20 anos. Agora ela transforma sua jornada em busca de saúde mental em uma comédia hilária", revela a sinopse.

    • "Seria Cômico Se Não Fosse Trágico – Temporada 1" (8 de março)

O programa é o novo talk show de comédia da dupla japonesa Chidori. Um grupo de comediantes e atores experientes encenam um drama emocionante, misturando roteiro e improviso. Para avançar no jogo, na parte improvisada, eles precisam contar suas histórias com as próprias palavras. 

    • "Diários de Andy Warhol" (9 de março)

Após levar um tiro em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e os sentimentos em diários que, junto com esta série, revelam os segredos por trás do artista. Com seis partes, a produção aproveita o ângulo intimista oferecido pelos diários do próprio artista, publicados após a sua morte, e promete acompanhar desde sua infância em Pittsburgh até sua carreira como diretor, editor, produtor de TV, celebridade e muito mais. O documentário é dirigido por Andrew Rossi e conta com Ryan Murphy na produção-executiva. Assista ao trailer:

  • "Queer Eye Alemanha – Temporada 1" (9 de março)

Esta é a primeira versão internacional do reality norte-americano. Nele, os especialistas Leni Bolt, David Jakobs, Jan-Henrik Scheper-Stuke, Aljosha Muttardi e Ayan Yuruk orientam os participantes rumo a uma nova vida. Ao longo de cinco episódios, os jurados inspiram cinco heróis da vida real a fazer mudanças positivas, incluindo um jovem técnico de futebol que se revela gay, um pai solteiro voltando a namorar, e uma mulher traumatizada que finalmente está começando a curtir a vida. 

  • "O Projeto Adam" (11 de março)

"Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro", informa a sinopse do longa de ficção científica. O elenco é formado por Ryan Reynolds ("Deapool"), Mark Ruffalo ("Vingadores"), Jennifer Garner ("De Repente 30") e Zoe Saldaña (trilogia "Guardiões da Galáxia"). Assista ao trailer:

  • "Era Uma Vez… Para Nunca Mais – Temporada 1" (11 de março)

O romance erótico inspirado nos contos de fadas acompanha a história de um casal separado de forma trágica, que precisa se reencontrar em outra vida para quebrar um feitiço que tomou conta da cidade toda. No entanto, a chegada de dois turistas ameaça esse plano. Assista ao trailer:

STAR+

    • "How I Met Your Father - Temporada 1" (9 de março)

Na série derivada de "How I Met Your Mother", Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2022, onde Sophie (Hilary Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas. Assista ao trailer:

  • "Outlander - Temporada 6" (9 de março)

Na nova temporada, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) continuam a lutar na América colonial para manter a paz e prosperar numa sociedade que, involuntariamente, marcha em direção à revolução, como Claire sabe muito bem. A sexta temporada explora o que acontece quando há desarmonia e divisão entre os habitantes da casa que você criou: quando você se torna um forasteiro, por assim dizer, marginalizado e rejeitado em sua própria casa. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Pânico 5" - Aluguel (9 de março)

No novo ano da franquia os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado. Courteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também estão de volta no filme. Assista ao trailer:

  • "Turma da Mônica - Lições" (11 de março)

No longa dirigido por Daniel Rezende (“Ninguém Tá Olhando”), Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e tentam fugir da escola no recreio. Mas nem tudo sai como esperado e pela primeira vez, o grupo acaba separado. Os pais Mônica decidem mudá-la de colégio e mesmo fazendo novas amizades – Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Hiago), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Assista ao trailer:

  • "Upload - Temporada 2" (11 de março)

Neste novo capítulo, a vida após a morte de Nathan (Robbie Amell) não podia estar mais confusa. E nos episódios inéditos, ele vai precisar enfrentar a vida digital ao lado de Ingrid (Allegra Edwards), enquanto descobre que está apaixonado por Nora (Andy Allo). Assista ao trailer:

DISNEY+

  • "Red: Crescer é uma Fera!" (11 de março)

A trama conta a história de Mei Lee, uma garota sino-canadense de 13 anos, que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. Como se todas as mudanças que acontecem nesta fase não fossem o suficiente, incluindo a mudança de interesses, relacionamentos e no corpo, ela precisa lidar com suas fortes emoções para não se entregar a uma herança de família: se transformar em um gigante panda vermelho sempre que fica ansiosa ou estressada. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!