CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Spoilers

Benedict Cumberbatch diz que "Doutor Estranho 2" é divertido e dá arrepios

Longa é considerado a primeira história de terror da Marvel

Redação Publicado em 08/09/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch retorna ao papel de Stephen Strange em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Marvel Studios)
Benedict Cumberbatch retorna ao papel de Stephen Strange em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Marvel Studios)

O Mago Supremo terá muito trabalho nos próximos filmes da Marvel Studios após o multiverso ser aberto na série “Loki”. Com o personagem presente em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o ator Benedict Cumberbatch revelou o que os fãs podem esperar de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o artista afirmou que Sam Raimi ter substituído Scott Derrickson na direção do filme levou a história para um caminho diferente que os fãs conferiram no primeiro longa do herói. "Ele foi um par de mãos muito seguro, que conhecia aquele mundo. Ele tem seus costumes de Raimi, o zoom estilingue para entrar em um close-up. A mistura na medida certa de horror e campo. Há muita diversão aí, mas devem rolar uns arrepios também".

Segundo Cumberbatch, Raimi foi importante para ele se sentir mais confortável improvisando diálogos no em frente às câmeras, como foi feito em “Vingadores: Guerra Infinita”, de 2018. "Eu lembro, no set de filmagens, quando eu chamei o Homem de Ferro de babaca, houve um choque generalizado. Eles mantiveram a fala, bom para eles", brincou.

Sobre sua participação no terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, Benedict fez suspense e brincou: "Há uma relação próxima. Eles são heróis que dividem uma mesma vizinhança, e tiveram de dividir uma ou outra experiência. Há uma história entre eles. Pode ser que Peter me peça para fazer algo? Acho que posso dizer isso. Eu o ajudo a fazer o imposto de renda. É isso".

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas em 25 março de 2022.