CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Benedict Cumberbatch revela que não sabia da entrada de Harry Styles na Marvel

Ex-One Direction estreou como Eros, irmão de Thanos, em "Eternos"

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 02/12/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch revela que não sabia da entrada de Harry Styles no MCU - Divulgação/Marvel Studios
Benedict Cumberbatch revela que não sabia da entrada de Harry Styles no MCU - Divulgação/Marvel Studios

Em uma entrevista ao ET, enquanto divulgava o seu novo filme, "Ataque dos Cães", o ator Benedict Cumberbatch foi questionado sobre a entrada de Harry Styles no Universo Cinematográfico da Marvel como Eros (ou Star Fox), irmão de Thanos (Josh Brolin), e se revelou surpreso sobre o assunto.

“Eu nem sabia que ele estava, estou tão fora do circuito”, admitiu Cumberbatch antes de compartilhar sua empolgação com o papel de Styles, que estreou em "Eternos", filme mais recente da Marvel. "Ele é ótimo, realmente ótimo."

O cantor e ator fez sua primeira aparição no Universo Marvel em uma cena pós-créditos do longa dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao ("Nomadland"), e chocou muitos fãs da Marvel e do próprio Harry com a novidade. Sobre trabalhar no estúdio, ele revelou: "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé."

A cineasta retribuiu a ele com muitos elogios durante uma entrevista feita ao Deadline"Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", afirmou. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu acompanho Harry desde ‘Dunkirk’, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito do Eros nele".

“Eternos” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.