CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Besouro Azul" adiciona George Lopez, Adriana Barraza e mais integrantes ao elenco

Live-action também é estrelado pela atriz brasileira Bruna Marquezine

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/03/2022, às 10h58 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Besouro Azul" adiciona George Lopez, Adriana Barraza e mais integrantes ao elenco - Divulgação/ABC/Amazon Prime Video
"Besouro Azul" adiciona George Lopez, Adriana Barraza e mais integrantes ao elenco - Divulgação/ABC/Amazon Prime Video

"Besouro Azul", novo live-action da DC sobre o personagem, adicionou novos nomes para se juntar ao protagonista Xolo Maridueña ("Cobra Kai") e a atriz brasileira já confirmada, Bruna Marquezine ("Deus Salve o Rei"). As informações são do The Wrap.

Os integrantes são George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Bingo Hell"), Elpidia Carrillo ("O Predador") e Damián Alcázar ("A Ditadura Perfeita"). De acordo com as informações do veículo, todos deverão ser parte da família do personagem principal, Jaime Reyes (Maridueña).

Lopez viverá Tio Rudy, Barraza será Nana, Carrillo interpretará Rocio e, por fim, Alcázar  dará vida a Alberto.

O diretor Angelo Manuel Soto explicou melhor sua escolha dos atores para formarem o elenco, em especial estes personagens. “Inicialmente, meu objetivo ao encontrar a família de Jaime era poder ter um grupo de pessoas autênticas, não apenas na aparência latina, mas nos sotaques e na experiência de ser um latino", explicou.

"Foi muito importante para mim que os mais velhos da família fossem mexicanos. E, além disso, seria legal homenagear esses incríveis atores amados do México e que abriram o caminho não apenas no cinema latino-americano, mas também na comunidade anglo-saxônica e latino-americana nos Estados Unidos", concluiu.

Por fim, Soto completou dizendo que “e então você tem alguém do lado mais jovem, o sangue novo que está chegando, como Belissa [Escobedo] e Xolo, eles são mexicanos-americanos que aprendem sua cultura com os mais velhos que nasceram no México e vieram para os EUA. Ser capaz de fornecer uma família mexicana que abraça esse nível de autenticidade é incrível e acho que esse elenco nos permitiu ter tudo isso."

“Besouro Azul” conta a história de Jaime Reyes, um adolescente que encontra um artefato alienígena meio enterrado em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O filme tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023, e já há uma possibilidade de sua Parte 2.