CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Besouro Azul": Imagens de bastidores revelam detalhes do traje do herói; confira

Longa sobre herói latino chega aos cinemas em agosto de 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Besouro Azul": Imagens de bastidores revelam detalhes do traje do herói - Divulgação/DC
"Besouro Azul": Imagens de bastidores revelam detalhes do traje do herói - Divulgação/DC

O protagonista de "Besouro Azul" teve o seu traje revelado pela primeira vez em novas imagens de bastidores da produção, compartilhadas pelo site Just Jared.

Nas fotos, o herói vivido por Xolo Maridueña ("Cobra Kai") aparece em uma fantasia brilhante, andando pelas filmagens e dentro de um veículo. Algumas imagens já circulam também nas redes. Confira:

SOBRE "BESOURO AZUL"

Com a brasileira Bruna Marquezine no papel de Jenny, a protagonista feminina, “Besouro Azul” conta a história de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um adolescente que encontra um artefato alienígena meio enterrado em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda.

Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

Além de Maridueña e Marquezine, o elenco ainda conta com Susan Sarandon como Victoria Kord, George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl") como o Tio Rudy, Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim") na pele da avó do herói, Elpidia Carrillo ("O Predador") como Rocio e Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") como Alberto.

Angel Manuel Soto é o diretor responsável por "Besouro Azul", a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de "Scarface".

O filme tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!